quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Prédios altos .-.



Aff essa doeu! RSRSRSRSRSRSRS.....

Todos os dias

E continuo Te Amando *--------*

Menos que AMANHÃ

Paixão e o Amor

Futuro

Felicidade

Viva com mais alegria


Esperanças

Vencedores

No final das contas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Lovely Complex Perfeito *---------------*


Máh + Giih *---------* Marco que fez s2

Te amo muitão meu amor *------*

Te Amo Marco s2

TE AMO MAIS QUE TUDO MINHA VIDA *----------------*

Nada para fazer eu e o Marco *-------------------------*

Te Amo Meu Amor s2

Marco meu Amor fez isso *------------------------*

TE AMO MEU AMOR S2

L muito esperto, ou Kira muito burro XP

RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRSSRRS

Mundo Real!

As pessoas deveriam ter um pouco mais de compaixão pelos os outros, ficam gastando dinheiro com porcaria como o Justin Biba no lugar de ajudar pessoas mais necessitadas! Quer um mundo melhor? Não fique só falando, faça algo para ajudar, todos podem fazer algo para ajudar a si próprio e aos outros!

Justin Biba XD

Biba XP RSRSRSRSRSRS....

Neko- Naruto *----------*

KAWAII *----------------*

Misa burra? É acho que não .-.

RSRSRSRSRSRSRSRSRS....  .-.

Sempre atrás de quem se Ama *-----*


Zero e Yuuki tem que Ficar Juntos *---------* s2

Yuuki vai ser sempre indecisa assim?

escolhe logo Yuuki D=

Zero e Yuuki XD




RSRSRSRSRSRS....

Dance Note *---------*

Dessa eu ri.....RSRSRSRSRSRS.... XP

Cosplays Foda *---------*

Zelda


Link
 Gara- Naruto

Misa- Death Note

Jessie e James- Equipe Rocket

L- Death Note *-------*

Enma Ai- Jigoku Shoujo

Zero- Vampire Knight

Yuuki- Vampire Knight

Zero e Yuuki- Vampire Knight  *-------------------*

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sub Zero

Ele é muitooooooooooooo..... Foda *----------------------*

Ryu VS Scorpion

Muito Foda =D

Mortal Kombat



Já jogo? Se não jogo considere-se alguém sem cultura, por que isso deveria fazer parte da infância de todo mundo!

Mesmo mesmo?

Mesmo mesmo Sálem... Gato lindoooooo... Ty Love s2 *----*

Pikachu

Não resisti tive que posta isso aqui....rsrsrsrsrsrs... eu ri =D

Scott Pilgrim e Ramona V. Flowers s2


Lindos juntos *-*

7 Ex do mal de Ramona V. Flowers

 Scott Pilgrim *-----*

Biiah *-*

Susi do Paraguai te adoro muitão!!! bjs *o* rsrsrsrsrsrs....
Deste Momento Em Diante

Neste momento a vida começou
neste momento você é o único
bem ao seu lado é onde eu pertenço
deste momento em diante
Neste momento eu fui abençoada
eu vivo somente para sua felicidade
e por seu amor eu daria meu último suspiro
deste momento em diante
Eu te dou minha mão com todo meu coração
não consigo esperar para viver minha vida com você, não consigo esperar para começar
você e eu nunca estaremos separados
meus sonhos se tornaram realidade por sua causa
Deste momento, enquanto eu viver
eu sempre te amarei, eu te prometo isso
não há nada que eu não daria
deste momento em diante
Você é a razão pela qual eu acredito no amor
e você é a resposta para minhas preces de lá de cima tudo que precisamos é somente nos dois
meus sonhos se tornaram realidade por sua causa
Deste momento, enquanto eu viver
eu sempre te amarei, eu te prometo isso
não há nada que eu não daria
deste momento em diante
Eu sempre te amarei, enquanto eu viver
deste momento em diante...

Giih você está boiando? To to boiando XD


Do risada até hoje desse vídeo, mais não era eu que estava falando e sim a Biiah, então é  você que está boiando sua Susi do Paraguai  .... RSRSRSRSRS... XP

Aniver do Júlio 2010 Jean levo uma surra no pé XB

RSRSRSRSRSRSRSRSRS.....

Randall Muito Louco parte 2 XD

RSRSRSRSRSRS... XP

Randall Muito Louco XD


Muito engraçado Randall chapado.... RSRSRSRSRS..... XP
meu celular fez o vídeo fica uma droga, mais mesmo assim está divertido XB

Cosplay Fail XD


   
Esse Spiser Man não sobe mais nas paredes..... muita gordice pra uma pessoa só!.....rsrsrsrs....

Akuma tensooooooooo... cara de babaca XD
 Flash não corre a 25 anos.....rsrsrsrsrs... XD

Jessie mais Sexy que já vi....rsrsrsrsrs...