terça-feira, 19 de abril de 2011

Eu realmente odeio ela, ela me irrita com tudo, a beleza dela mais ainda, odeio saber que ela gosta de muitas coisas que eu gosto também, que ela coleciona coisas que eu quero, que já teve uma pessoa que eu queria, que tem coisas que eu quero e não posso ter, mais eu não tenho inveja dela, eu simplesmente apenas odeio ela e quero que ela morra e que eu possa dançar em cima do cachão dela u.u
Me faz um favor sua vadia? morra, que eu serei mais feliz do que já sou =D
Eu dou risada da sua cara vadia, por que eu sou mais feliz do que você, e tenho o melhor namorado do mundo, peninha de você que não deu valor, peninha que nada vadia, que vá pro inferno \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário